Central de Atendimento

Serviço de Entrega

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, variando conforme o local da entrega. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição do site. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

As entregas são realizadas de segunda à sábado em horário comercial. 

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado e o tipo de envio (por Corrieos ou transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário.

A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 72 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada!

As entregas são efetuadas pelos Correios ou uma transportadora contratada e seus agentes, portanto podem ocorrer pequenos atrasos com relação ao prazo previsto, sobre os quais o site não tem gerência direta. Neste caso, a nossa equipe de atendimento entrará em contato para avisá-lo sobre o ocorrido.

Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega através do link de status de pedido. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

Atenção: Pedidos enviados para os estados: Acre, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Ceará: estão sujeitos à fiscalização da SEFAZ na fronteira do estado de destino, podendo haver atrasos na entrega, onde o processo de liberação não depende do site e de seu parceiros logisticos.

Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados. Para preencher espaços e absorver impactos, utilizamos plástico bolha, issopor ou air pads (pequenas almofadas plásticas infladas com ar).

*Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.